5 Piores Tipos de Homem para se envolver

O baladeiro quando se apaixona, deixa de ser baladeiro. Se ele não abandonar as festas e bebeção, você precisa ser muiiito baladeira também. Ou então vai acabar sendo traída. São esses os homens mais infiéis. Então, se ele continua saindo pra balada sem você, pode ir pulando fora.


Quem não gosta de um ciuminho as vezes? É lindo e até um pingo de neurose cái bem. Mas o negócio fica feio quando o cara é agressivo de mais. Esse é o tipo de homem que bate em mulher e comete crimes passionais. Sem generalizar, obviamente, entretanto é melhor tomar cuidado.


Competir com sogra/sogro/gatinho ninguém merece né. Pais são importantes e serão sempre, mas o homem maduro sabe separar as coisas. Você é a família dele agora, a possível mãe dos filhos dele, não pode ser deixada de lado nem agora nem nunca. Dizem que o filho que trata bem os pais vai tratar bem a esposa. E isso é a mais pura verdade. Porém o homem que fica escravo dos pais pra sempre, obedecendo tudo, pode representar um certo risco. Porque além de ser mimado, vai sempre te deixar sozinha nas brigas e correr pro colo da mamãe, esse tipo de homem não sabe resolver as coisas e não tem opinião própria, faz sempre o que os outros mandam. Evite pessoas sem personalidade a não ser que você possa ser a personalidade deles.


Eu tenho um "gaydar" sensacional, também, todos meus amigos são gays. E eu te falo, com a mais absoluta certeza, nunca vi tanto gay namorando, casando e tendo filhos em relacionamentos héteros. E logicamente traindo muito a esposa nas baladas gays. Fique esperta e se alguém te disser que o bofe é gay, provavelmente ele é mesmo. Fique esperta.


Em um grau aceitável, o homem pode ser um pouco machista. E o pior é que muitas mulheres também são machistas, aí é que entra o problema. Você quer mesmo estar em um relacionamento aonde vai sempre ser inferiorizada? Aonde o homem pode tudo e você num pode nada??? Queima o sutiã gata! Machismo não!!!
Compartilhe via Facebook



VEJA TAMBÉM




7 comentários:

  1. O pior tipo de mulher pra se envolver: akela ke tà sempre te enchendo o saco! Mulher chata fica pra titia...

    ResponderExcluir
  2. Mas não é meio que impossível encontrar um homem que não se encaixe em nenhum desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode ser num nível menos elevado. Tipo um pouco de ciúmes é aceitável, machismo se vc souber lidar da pra contornar...

      Excluir

Clube do Sutiã - Copyright © 2013 | Desenvolvido por VRAB