Feio e pobre, porém Conquistador



Beleza é importante, mas não é fundamental. Mulheres são bem menos apegadas a aparência física do que os homens. Por isso é muito mais comum ver mulheres lindas com caras menos bonitos do que o contrário. E o que eles tem?? São engraçados, românticos, inteligentes e ótima companhia.

Grana já não é importante, os melhores programas são os mais baratos, e você só aprende isso quando o cinto aperta. De um piquenique no parque ao brigadeiro com filme baixado na internet. E os presentes feitos por você, são definitivamente os que elas mais gostam.



Como usar isso tudo a seu favor e se tornar um Conquistador

1- Escolha uma mulher "conquistável".
Não adianta você querer conquistar uma mulher que não te quer. Até mesmo Madonna já tomou um pé na bunda. Ninguém é obrigado a gostar da gente. Se valorize e procure alguém que também vai te dar valor.

2- Auto-confiança é tudo!
Para se tornar um tipo conquistador, mesmo sem beleza, é preciso charme. E o charme vem da auto-confiança. Se ache! acredite em você. Olhe no espelho, pense em todas as suas qualidades e se admire por isso. Timidez resolve-se pela internet. Mais uma vez.. acredite em você!

3- Romantismo na medida certa.
Nada intriga mais uma garota do que o cara que se declara e some. Mulher detesta perder, use isso a seu favor. Mostre a ela que é ela quem você quer, sem jogos, sem intrigas, sem fazer ciúmes, sem jogar ela na parede e sem despreza-la. Principalmente, sem ficar no pé dela o tempo todo.
Trate ela sempre com muito carinho, mas sem dar em cima o tempo todo, e também não seja muito chorão ou meloso, isso vai fazer ela ter pena de você e pular fora. Seja incrivelmente legal e faça ela rir.
Se declare, faça loucuras, e depois suma. Pode apostar que funciona!

4- Programas Baratinhos
Baixe um filme que ela gosta, chame ela para vocês fotografarem a paisagem de algum bonito, faça isso sem interesse, e deixe claro para ela que só quer a companhia dela. Nada mais. Puxe papo, busque entender das coisas que ela gosta. Tenha assunto e seja a melhor companhia do mundo. E faça com que ela sinta sua falta no dia seguinte, mande um sms dizendo que adorou sair com ela. Mas não avance o sinal.

5- Ataque
Como saber a hora certa? bom, quase sempre isso vai estar obvio nos olhos dela. Provavelmente ela já mudou a forma com que te tratava,  não deixa mais claro que é "apenas" uma amiga, então escolha um lugar bonito e um bom vinho. Nada deixa as pessoas mais à vontade do que uma boa bebida. Toque ela nas costas, ombro e pescoço, depois faça carinho. Se ela deixar você fazer isso tudo, só falta o beijo.

Compartilhe via Facebook



VEJA TAMBÉM




7 comentários:

  1. Se um homem se declarar pra mim e sumir, vou achar que ele está brincando comigo, isso sim

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo acima.
    Estou ficando com um rapaz e ele é muito tímido, creio que ainda vai demorar pra ele me chamar pra algum programa a dois. Mas quem sabe rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. ou compre um camaro amrelo, rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu penso diferente, eu ia ficar louca de curiosidade pra saber o que vem depois, se ele demorasse pra ligar, eu ligaria, dai eu ia ver como ele me trata e veria se só esta brincando comigo...

    ResponderExcluir

Clube do Sutiã - Copyright © 2013 | Desenvolvido por VRAB