Descubra tudo que os Homens adoram!


Surpreenda o parceiro: Os homens adoram serem surpreendidos pelas parceiras, eles gostam de mulheres com iniciativa e atitude.

Frases quentes: Na hora "H" não existe vergonha, os caras adoram quando você diz o que realmente quer dizer. Guie o seu parceiro com as mãos e com palavras, tudo isso é um cenário perfeito para os homens.

Seja Espontânea: Não se iniba na frente dele, homens adoram mulheres espontâneas que expõe seus desejos.

Assuma o controle: Nem sempre os homens querem tomar iniciativa de tudo, é claro que eles adoram estar no comando, mas ás vezes é bom para eles ser submissos diante de uma mulher. Seja uma mulher de atitude.

Faça as fantasias dele: Escutar e entender as fantasias do parceiro é um ótimo começo, mas procurar realizá-las é perfeito. Ache alguma coisa que seja cômoda para você, e que se encaixe no que ele deseja. E claro, tenha as suas realizadas também.

A “rapidinha”: Jogo rápido acontece pela simples vontade, todo homem adora isso. Só porque não tem “aquele jogo de sedução” que significa que ele não goste de você. Dar uma escapadinha de vez em quando, não fará mal á ninguém.

Carinho: Homens também gostam de compartilhar carinhos e beijos após toda a agitação. Nem todos os homens são iguais, e agora é com você ver que tipo de homem é o seu.
Compartilhe via Facebook



VEJA TAMBÉM




0 comentários:

Clube do Sutiã - Copyright © 2013 | Desenvolvido por VRAB