Como saber se ele quer só sexo


Você conhece "aquele" cara bacana, finalmente ele te liga e vocês combinam um novo encontro. Mas tem uma pulguinha aí atrás da sua orelha que diz: "Não sei por que, mas acho que ele só quer transar comigo e pular fora".

Se você é do time dele e só quer curtir também, ótimo! Se a dúvida bateu e você está em busca do príncipe encantado, a gente ajuda a identificar os principais sinais dos pilantras que só querem te levar para a cama e sumir. Mas nós dividimos esses caras em dois times.

O amador


O bonitão babaca que só quer contar quantas mulheres passaram pela sua cama.

· Desconfie de hora se ele marcar o encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites têm pouca importância para os homens: no máximo, eles assistiriam à reprise de algum jogo de futebol ou tomariam uma cerveja com os amigos.

· Os homens amadores são preguiçosos, portanto, ele vai escolher um lugar para ir perto de casa e o encontro vai acontecer pelo menos duas horas após a saída do trabalho. Assim, dá tempo dele ir à academia e ver quanto foram os jogos da rodada. Ou seja, esforço quase zero para te encontrar.

· O mais babaca de todos não vai buscar você em casa. Vai pedir para você encontrar com ele no lugar combinado ou pegar um taxi.

· Ele estará cheirosinho, mas não espere uma super produção.

· Ele vai tentar empurrar o máximo possível de álcool pela sua garganta. Como é meio babaca, você vai precisar de muitos drinques para achar as piadas dele engraçadinhas. Além disso, sob o efeito do álcool, você não vai perceber a tentativa dele de ter uma noite e nada mais.

· Quando você já estiver suficientemente bêbada, ele vai dizer que a casa dele fica ali pertinho e que seria ótimo se você pudesse conhecer o seu cachorrinho. Se você recusar, ele vai começar a se afastar e dizer que precisa acordar cedo no dia seguinte. Patético!



O profissional


O cara que quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.

· O encontro será marcado em uma sexta-feira ou sábado. Ele precisa mascarar as verdadeiras intenções.

· A maneira como ele a chama para sair e os lugares que escolhe causam impacto, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.

· Ele vai tentar ser cavalheiro impressionando você: escolhendo o jantar, sendo simpático com o garçom, tomando um vinho caro... Ter o controle total da situação faz parte do show.

· Fique atenta na aparência. O homem profissional sempre está com as suas melhores roupas, o melhor relógio... É ego puro, tudo para te enganar!

· Ele vai fazer você se sentir a única mulher do mundo. Vai te encher de elogios, que serão ditos de maneira a parecer super sinceros.

· Tudo o que ele faz é premeditado, desde as perguntas mais superficiais até o jeito lindo como fala de si mesmo.

· Para te convencer a ir para a cama de vez, ele pede uma sobremesa sexy de chocolate, senta ao seu lado, faz um brinde com conotação sexual e te enche de beijos no pescoço. Fuja!


E aí, você já encontrou com um tipo desses por aí? Como se livrou deles?

E fique ligada que logo mais a gente ajuda você a identificar os candidatos ao grande amor da sua vida!


Fonte: "Por que ele não ligou? - Como os homens pensam e como fazer para que o cara certo se interesse por você", de Matt Titus & Tamsen Fadal (Ed. Sem Fronteiras)
Compartilhe via Facebook



VEJA TAMBÉM




0 comentários:

Clube do Sutiã - Copyright © 2013 | Desenvolvido por VRAB